quinta-feira, 6 de maio de 2010

Felicidade?

Como a maioria dos seres humanos, eu também tenho algumas superstições!
E, como a maioria deles, também nego!

Bom, outra coisa interessante é como o ser humano tem o dom de escrever ou se "inspirar", em momentos não tão felizes!

Digamos que este começo de mês não está sendo, exatamente, belo!

E um mês atrás, dois meses atrás, estava...

E, para variar, eu cometo os mesmos erros!

Com algumas variações...
É CLARO! Mas ainda assim, erros!

Não estou culpando ninguém por erros, e sim a mim mesmo!

Que eu tenho a capacidade incrível de, em muitas ocasiões, cair, ficar fraco, se preferirem!

Sei que isso não dura muito, mas enquanto dura...

É um saco, uma merda, se preferirem!

Por eu ser teimoso e intenso, muitas vezes, acho que tem coisas que não está acontecendo...
MAS ESTÁ!

Porém. algo de positivo deve ser destacado...

Conforme a mais nova porrada, eu vou assimilhando e, de certa forma, lidando melhor...
Aquele treco de pular de cabeça, mas como uma corda amarrada no pé, para não se foder tanto!
Tem que ser usado!

E já está sendo!

Nenhum comentário: