terça-feira, 12 de maio de 2009

Bobo por natureza...

...fato que eu sou já fui chamado de tudo!
Amor, lindo, cabeção, esquisito, louco, besta, tonto, idiota, gordo, magro, cabelo, bicha, macho, estranho, retardado, único, raro...
Mas acho que a que melhor me define é...
Bobo, sim, sim, um dos primeiros xingamentos que aprendemos "bobo, cabeça de melão", é o que mais me descreve!

Calma, não se enganem com o que escrevi lá atrás sobre o "diario do idiota", que em breve terá mais episodios, mas o bobo que eu estou falando é a essencia, o diario do idiota é as coisas imbecis que a gente sabe que não vai dar certo, mais faz!
Sabe quando a nossa mãe falava "vc vai cair se continuar correndo", então...

Sou bobo, por opção, não se enganem, e idiota pelo fator ambiental!

Sou bobo, por que dou risada de coisas que não eram para dar!
E sou capaz de chorar onde ninguém chora, mas também de não chorar quando todos vão aos prantos!
Sou bobo, porque eu só aprendo de maneira empírica sobre as pessoas, em suma, só aprendo me fodendo!
Sou bobo, porque não me arrependo e quanto mais bobeiras eu faço, parece que mais bobo eu fico!

Não sei se isso é imaturidade, maturidade ou intensidade, mas sei que é a verdade!

Um comentário:

Unknown disse...

e quem disse que ser bobo não é uma forma de ser mais esperto?

será que quem chora e ri de acordo com as convenções, quem não se entega com medo de se machucar, que se diz conhecedor antes de experimentar, que é escravo dos ponteiros que "andam" em círculo realmente vive??

será que ter cautela é saber viver?

será que, na verdade, ser você mesmo, ser bobo, ser humano, não é o verdadeiro "saber viver"?

seá que EU sei viver???