terça-feira, 12 de maio de 2009

E o blog será visto por mais seres...

Sim, tomei a decisão de tornar "público" o Blog!
Por quê?
Sei lá, notoriedade talvez?
Ser famoso?
Não, não quero entrar no Big Brother, mas se tivesse a chance de ficar em uma casa com tudo pago para "correr o risco" de ganhar 1 milhão, não titubearia!

Talvez para as pessoas lerem?
Sim!

Para as pessoas verem que por trás do Butt, tem o André?
Ah, isso com certeza!

O Blog terá fatores da minha vida pacata (às vezes não), crítica a alguma coisa da midia, elogio, alguma porra vai ter!

Fiquem à vontade para comentar!
Todos serão bem-vindos!

P.S.: Não vou apagar nenhum post antigo!

Não tenho nada a esconder, talvez, um dia, eu tire o blog do público!
Talvez quando eu acabar de escrever isso eu pegue gripe suína e conjuntivite no olho esquerdo!
Quem sabe!?
Eheheheheheheheh!!!

Nenhum comentário: