terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caso Geyse

Tem coisas que acontecem que a gente não consegue entender ou compreender.
O assunto do momento é o Caso Geyse que aconteceu na universidade Uniban!

Tem gente que está a favor, tem gente que está contra, então também darei o meu pitaco!
É óbvio que ela queria causar, mas parece que ela ficou mais “à vontade”, depois que ouviu o primeiro gostosa, e aí ficou toda, toda! Mas mesmo assim, não justifica a imbecibilidade que veio depois

Seria hipocrisia da parte dela ficar brava também, se alguém a chamasse de gostosa (embora não ache que seja gostosa o suficiente para sair na playboy como se está cogitando).
Não entendo o porquê houve tanto alarde com isso, na faculdade onde me formei já vi meninas com vestimentas menores, com decotes maiores e mais gostosas do que ela.

Aí que vem a hipocrisia!
Muitos alegam que a roupa que ela estava usando era uma roupa de P%&*. Vamos supor que ela fosse esta alegação, e daí?

Agora quem é P%&*, não pode ir na faculdade? Não pode fazer curso, nada?
O pior que deve ter muitas mulheres que vão como santas na faculdade que são P%&*, profissionais, que recebem para isso, ou são P%&* cretinas mesmo, que estas sim são as verdadeiras P%&*.

Aí, vem as feministas de plantão (que são aquelas fêmeas que não dão muito e ficam falando que os machos são todos iguais, ou são aquelas fêmeas que tem mais hora de cama do que urubu de voo, mas metem pau na vestimenta da Geyse) falando que o mundo é machista, que muitos homens que ficam xingando, julgando. Ora, vamos parar de ser hipócritas, porque no vídeo mostra muitas mulheres lá xingando a menina. Aí, vão dizer “é que ela estava mostrando que mulher como objeto”, o que mostra a petulância da fêmea que diz isso, afinal como ela sabe julgar quem é ou não “objeto”.

Aposto meu lóbulo da orelha esquerda que se um homem fosse trajado ou de maneira afeminada ou com roupas curtas, se não teria, tanto homens quanto mulheres, chamando-o de gostoso e viado.

É inacreditável o que isso causou, até parece que foi armado e, embora tenha gente que não tenha nada a ver com isso que cursa a faculdade, parecia que era a Madonna que tinha chegado na faculdade, de tanta gente que tinha para ver a menina. No final, ela quase foi apedrejada tal qual como Maria Madalena.

Aí, vão dizer, “ah, mas agora ela vai sair em Playboys, bbbs da vida”, ela está totalmente certa. Eu faria o mesmo se um bando de idiotas ficassem me xingando e isso fosse aparecer na mídia, e eu visse uma oportunidade de ganhar dinheiro, porque, não?
No final este povo que, supostamente, achou que a Geyse estava fazendo algo errado, acabou por financiar a sua vida!
Tolos!

Nenhum comentário: