sábado, 7 de novembro de 2009

O acaso dos casos!

Parece nome de uma novela do Manuel Carlos, mas é a vida real...
Coisas da vida real!

Estes dias estava pensando quantas pessoas passam por nossas vidas, quantas marcam e quantas realmente se importam com você!

Tirando a familia, sendo que alguns membros não se importam mesmo, vou me concentrar nas pessoas fora do círculo familiar!

Eu já ouvi de tudo nesta vida, e já fui de tudo nesta vida para muitas pessoas!

Já fui do céu para o inferno em frações de segundo, assim como já fui considerado um anjo e pouco depois um demonio!

Algumas vezes mereci tamanha transformação ou tamanha viagem, mas na maioria, a grande maioria das vezes, não!

Palavras como "nunca te abandonarei" ou "eu sempre estarei com você" já estão soando mais batidas, que um rock star quebrar a guitarra em um show, o Gene Simmons mostrar a lingua com um suposto sangue nos shows do Kiss ou o Moonwalk nos shows do Michael!

Mas, tais atos artísticos nos fazem bem, assim como ouvir isso! Obviamente que depois de um tempo, eu comecei a demorar mais para aceitar isso, mas acabava aceitando, porque como sempre digo, confio na índole das pessoas!

Eu, como disse com outras palavras, já fui Filho da Puta, como também sofri filhas da putagem!
Porém, quando eu fui um verdadeiro Filho da Puta, ou supostamente um filho da puta, eu sempre quis me reconsiderar, algo como querer colocar o hímen da mãe de volta!

Obviamente a recíproca da reconsideração das pessoas de volta não se dá no mesmo nível! Sobretudo quando elas acham que estão certas! As verdades mudam, não é mesmo? Hoje pode ser que esteja certa, mas e daqui a algum tempo?

Obviamente existem alguns fatores externos e internos para eu ser filha da puta ou as pessoas serem filhas da puta. Porém se fôssemos justificar tudo para as coisas que são feitas, não existiriam culpados! Foi baseando-se nisso, fatores externos e internos que, como disse um amigo meu, criou-se o hospício, e de assassino a pessoa passou a ser considerada um doente!

Eu compreendo algumas coisas, mas não quer dizer que por compreender, eu as aceite!

Frases de msn como “O destino coloca as pessoas em nossas vidas, as atitudes as mantém”! Depende, às vezes você tem que ter uma atitude bem filha da puta para manterem algumas pessoas ou elas, fatalmente, poderão ser filhas da puta com você!

Nenhum comentário: