quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quase com sono!

Não é novidade para ninguém que a insônia me acomete!
Assim como tudo na vida, temos que ver o lado positivo das coisas!
Uma delas é que eu fixo reflexivo, vejo coisas interessantes na TV!

Uma destas coisas interessantes que eu vi, foi passando na TV na madrugada o filme Quase Famosos!
Que filme sensacional, e como ele me fez ficar saudosista...

Ficar vendo fotos, lendo antigas cartas de pessoas que passaram em minha vida e ainda estão, e me projetando para o futuro!
Não que estes projetos futuristas durarão muito tempo, neste sentido sou bem bipolar, logo posso ficar pessimista, mas é uma boa sensação!

Quem nunca sentiu isso?
Ter insônia durante a madrugada (ou pode ser uma tarde ociosa) e se deparar com algum filme na TV, revista que não lia há muito tempo ou um cd que já estava quase esquecido?

Fico pensando, se isso ocorre com filme, músicas, leituras... O que dizer de pessoas?
Ainda não tive esta sensação com pessoas que eu não vejo há muito tempo, mas ao me deparar com o filme, que eu nunca tinha visto (perdoe-me nunca ter visto antes) bateu esta sensação saudosista!

Sensação de que ainda existem boas pessoas, bons amigos...
Ou, simplesmente...
Bons Filmes!

Nenhum comentário: