domingo, 10 de janeiro de 2010

Doença saudável!

Certa vez me disseram:
"Você não vai curar o mundo"

Concordo, mas sempre tive um desejo, pode até parecer mórbido, pela patologia. Talvez seja por isso que eu queira tanto "curar"! Quase um Dr. House!
Não tenho nenhuma vocação para ser médico, curandeiro ou Madre Teresa de Calcutá...
Exceto...
Pela preocupação que eu tenho por seres humanos ou até mesmo seres vivos!

Noto, infelizmente, que quem se preocupa tanto com outros, muitas vezes não tem uma reciprocidade de volta, um reconhecimento de volta, um singelo, curto e pomposo "Obrigado", ou "valeu", na gíria!
Mas qual é o grande problema de quem se preocupa?
Quando ele vê que alguém nota isso!
Não interessa quem, mas isso alimenta ele a querer fazer mais e mais!

Querendo ou não eu me preocupo com todos que tomam, tomaram ou tomarão parte de minha vida!


Seria isso uma doença?
É doença se preocupar?
Existe cura?
Se existe, deveriam jogar a cura fora e todos ficarem com esta "doença", isso sem dúvida valeria mais do que qualquer religião ou credo!

Nenhum comentário: