segunda-feira, 8 de março de 2010

Pregação Alimentar!

Antes de mais nada, não é um texto preconceituoso, embora alguns imbecis possam pensar isso!

Mas é inacreditável, como o número de vegetarianos/vegans pregadores estão surgindo!
Nada tenho contra o vegetariano/vegan que fica na dele, conheço inúmeras pessoas assim, que vive em seu mundo, mas não enche os outros com filosofias vazias!
Filosofias vazias?

Sim, vazias!
Se a pessoa quer optar por comer alface e berinjela, ao invés de comer isso juntamente com um bifinho bem ou mal passado, o problema é da pessoa!
Mas que não me venha encher o saco!
Que não venha com aquela putariazinha “Você sabe como é feita esta carne?”, “Você sabe como o bicho sofreu?”

Não caralho, eu não sei, e sei que o filho da vaca (bicho, que fique claro) não vai querer vingar a morte de seus genitores. Porém eu não fico falando “vc sabe quanto de agrotóxico colocaram nesta sua saborosa cenoura?”, “Você sabe que se você não comer proteína animal, corre um risco maior de pegar determinados tipos de câncer do que eu?”

Aí eu tenho que entrar em orkut e ficar me deparando com álbuns que mostra a vaca como a coitadinha, que mostra ela indo no açougue, coloca o McDonals como o próprio Capeta e por aí vai!

O duro que muitos destes vegetarianos/veganos estão cagando e andando para um ser humano que está ao seu lado que precisa de ajuda ou até mesmo de um animal!

Gostaria de saber se os vegetarianos mais radicais, os vegans, quando tiverem filhos, irão dar vacinas neles? Irão dar remédios? Irão dar leite? Porque afinal, isso foi tirado de algum “pobre” bicho, não foi?

Frisando e refrisando, tenho amigos, colegas vegetarianos e vegans e, creio eu, que nenhum deles fica pregando o quão demoníaco é eu comer um pedaço de carne!
Aliás, quase todos tem senso de humor para brincar com a situação! Humor que falta aos vegetarianáticos!

Nenhum comentário: