segunda-feira, 1 de março de 2010

Seja Bizarro!

Estas noites, para variar, estava eu sem dormir, quando na minha gloriosa TV começa a tocar uma música da Pitty. A música em questão era aquela que fala “o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja BIZARRO, BIZARRO...”

Este adjetivo, esta palavra, este morfema, esta porra, é uma das palavras que eu mais ouço para designar a minha pessoa!
Esta, assim como excêntrico, louco, maluco, anormal...

Eu considero isso um elogio!
Mesmo!

É tão chato seguir regras que uma sociedade hipócrita colocou para nos fazer acreditar que assim seremos melhores!
Entendam, estou falando da SOCIEDADE, e não da mídia que manipula e tal!
Claro que ajuda, mas a partir do momento que a sociedade se deixa dominar TOTALMENTE pela mídia ela é mais idiota do que eu pensava e me dá mais orgulho e alívio ser bizarro!

O que é normal?
Ir em uma festa e ficar no canto com vergonha?
Ficar sentado em uma mesa?
Pedir uma porção e ficar sozinho olhando para as pessoas?
Se for isso, obrigado, prefiro continuar “anormal”

Prefiro continuar fazendo “vira vira” com os amigos!
Prefiro ficar dançando até o chão seja com um completo estranho, amigo (a), namorada!
Prefiro fazer flexões com os amigos!
Prefiro subir no palco e pagar micos homéricos!
Prefiro fazer a dança da cadeira!
Prefiro fazer flash moob que estou brigando com alguém ou dançar uma dança fora do contexto com o ambiente!

Podem ter certeza que no fundo todos querem fazer isso ou um dia já sentiram vontade, mas tem medo do que a GENIAL sociedade irá pensar sobre tais coisas!

Se eu fosse dar um conselho, não diria apenas para usar filtro solar, eu diria...
Seja BIZARRO, seja EXCÊNTRICO!

4 comentários:

Cris Silveira disse...

Excentricidade e anormalidade como a sua, sao "qualidades" que ja nascem com a pessoa.....
Eu poderia ate tentar....mas nao seria autentico.

Anônimo disse...

E aii kerido amigo bizarro!!!!
Passando aki pra contemplar seu blog, gostei do texto... parabens mesmo!!!!
Grande abraço amigo!!
Que Deus te abençoe
T++++

Julio Camillo disse...

É importante ressaltar que, quase sempre, quem é considerado bizarro, e pejorativamente falando, na maioria das vezes,é a pessoa que fica sozinha em seu canto, numa mesinha.

JackSoul disse...

Sim, nobre Dr Julio!
O que fica parado também é considerado bizarro, tanto quanto o que fica pulando e zuando!

Isso, só vem a mostrar o quão a nossa sociedade não é "agregadora"!

Apesar de parecer que eu estou "taxando", quem fica na dele, estou, em minha opinião, dizendo que é melhor ser solto!

Mas jamais discriminaria, quem fica no canto!

Beijos!