sexta-feira, 13 de agosto de 2010

25 + 1!

25 + 1

Sim, cheguei no auge do egocentrismo e escreverei sobre o meu aniversário!
O que é algo impensado para os testemunha de Jeová, é algo tranqüilo para mim!
Porém, ter blog, Orkut e etc, é algo extremamente egocêntrico, não? Eu fazer um texto, no MEU blog, sobre MEU aniversário é mais do mesmo!

Então, 25 + 1, vulgo 26 anos...
Quantas coisas eu passei nesta vida, tantas pessoas que vieram, tantas pessoas foram, mas outras tantas ainda permanecem!
Eu não seria nada se não fosse por todas estas pessoas que passaram em minha vida e que ainda vão passar, mas as mais importantes, com certeza, são as que estão!

26 Anos...
E eu sou tão criança em algumas coisas, mas tão “velho” em outras.

25 + 1...
E eu cada vez mais discrente na humanidade, mas ainda acreditando no humano, por mais contraditório que isso possa parecer. Aliás, contradição é algo que é constante em minha vida, não no sentido ruim da palavra. E sim no bom, pq tem contradições que são boas, basta você descobrir qual é boa!

25 + 1...
E eu descubro que cada vez que eu quero bancar o “durão” o sabe tudo, mais eu vejo o quanto ainda sou mole e ainda tenho que aprender

25 + 1...
E eu noto que não vou mudar o meu jeito de ser! Concessões? Sim, claro. Mas mudar o meu jeito de ser que agrada a tantos e desagrada a outros, para quê? Não seria legal.

25 + 1...
E tomara que eu ainda esteja aqui para escrever o 50 + 2
A todos que estiverem, vão estar, mas principalmente aos que ainda estão na minha vida, meu mais sincero obrigado e, claro...
Perdoem-me por ter nascido!

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário, André! Tudo de bom :)

Elisa Zamat disse...

Não muda o que te faz bem, não, Butt. Mas se algo te fizer mal, aí é outra história...

Saudades.