sábado, 10 de outubro de 2009

Devaneios de uma confusa mente confusa!

Mente...
É...
É algo que a gente não tem controle, não interessa se vamos em psicólogos, psiquiatras, conversamos com amigos, pais, parentes, estranhos, cachorros, Deus...

Não importa...
A mente ainda vai prevalecer!

Eu posso ouvir todos os conselhos, todos os tipos, vou seguir a lógica da mente ou dos conselhos que a minha mente quer que eu siga!

Não ouvimos conselhos para segui-los, não...

Ouvimos conselhos para nos consolarmos ou fazermos algo sem colocar a culpa totalmente em nós...

Belas aulas de Literatura Francesa, e eu pensando que jamais aprenderia nada de francês na Unesp...
Tsc...

A gente se engana com um monte de coisa, sejam com curso, com animais, pessoas e, principalmente, com nós mesmo!

Como já tinha escrito em alguns textos ou falados para alguns amigos, parece que eu só aprendo de maneira empírica sobre algumas coisas que acontecem na minha vida, ou seja, só aprendo me ferrando, quebrando a cara, me fodendo!

Alguns chamam isso de burrice, outras de teimosia, outras de arrogância...
Eu prefiro chamar de Fé, Esperança, até de incredulidade!

Infelizmente, sou assim, como diria Raul Seixas em uma de suas músicas, esta não muito famosa “Sou o que sou, sem mentiras para mim, se você quer chegar me aceite assim pois é o fato que eu sou e não vou me negar...”
E fim de papo!

Nenhum comentário: