sábado, 10 de outubro de 2009

E Nem!

É a piada do ano, você pode chegar com vários trocadilhos infames com seus amigos e amigas, principalmente os vestibulandos, eles vão adorar!

Sim, piada! Por que uma coisa desta é inadmissível, mas ainda acontece! Fazer o quê!?
É engraçado algumas coisas, deste vazamento, muito engraçado!

Vamos ler isso, dando risada, sim aquela risada nervosa que se alguém ler que está passando por isso falará “Filho da Puta”, aos que falarem isso eu digo que vocês vestibulandos estão é sendo abençoados...

Sim, abençoados, pois vocês estão vendo as patifarias acontecerem, sentindo na pele, antes mesmo de adentrarem na faculdade!

Esperem adentrar, e ter greve porque a unha do diretor do centro acadêmico de ciências sociais quebrou e não tinha médico e eles, claro, com um motivo muito puro e nobre, quiseram greve!
Ta, exagerei, mas vocês vão ver que não é muito longe disso!

Voltando, ao assunto!
Todos os vestibulandos estavam babando para ir fazer esta prova, porque, faltavam 3 dias do calendário judaico para eles irem realizar a prova, eis que na quinta-feira, dia 01 de outubro, sai a noticia que deixaram os vestibulandos putos, não tem outras palavras PUTOS!

Enumerarei o porquê dos putos!

1- Putos porque o Enem, ao meu ver, serve como o primeiro contato que muitos terão antes de realizar o primeiro vestibular!
Serve para sentir como será passar pelos vestibulares depois, ou seja, é o primeiro real frio na barriga que eles passarão.

2- Putos porque muito deles pagaram, senão me engano, 35 reais de inscrição.

3- Putos porque com o adiamento, eles farão muitos vestibulares antes desta porra de Exame nacional do ensino médio.

4- Putos porque com o adiamento (provisoriamente para os dias 06 e 07 de dezembro), coincidiu com vários vestibulares e concursos, que estão pensando se vão mudar as datas ainda.

5- Putos, porque como toda a lei de Murphy o que vai dar errado dará, Universidades como Unicamp e Usp já falaram que não vão mais considerar o Enem!

6- Putos porque eles estão sendo tratados como idiota e perdidos no meio de tantas inforamações desencontradas.

Parece que mais de um milhão de pessoas, só no Estado de São Paulo iriam prestar esta prova, e que o prejuízo inicial, para os cofres públicos (que chato, podia investir nas olimpiadas, tsc tsc) é de 34 milhões de reais!

Interessante notar que no ano em que Enem iria mudar o seu estilo de prova, acontece isso! Aconselho a cuidarem bem dos cofres com as provas da Unesp!

Até agora eu só vi o Lula chorar pelo Corinthians e pelas olimPIADAS no Brasil, não vi ele chorando pelo cancelamento do Enem, faz sentido, ele nem poderia prestar.

Nenhum comentário: