sábado, 12 de dezembro de 2009

Aborto Cerebral!

Um comercial que está sendo vinculado em uma emissora de tv, que já foi vinculado em anos anteriores, sobre o aborto, é de causar náuseas nas mais radicais das pessoas

Primeiramente, no comercial em questão, trata a gravidez como se fosse algo que pertencesse somente à mulher, como se o homem não tivesse nenhum direito sobre o filho que gerou com a mulher! Caso um dia eu souber que alguma mulher esperava um filho meu e abortou sem o meu consentimento, eu processo a desgraçada!

Outro fator interessante é notar que tal comercial é uma clara oposição (ou pirracinha) contra outra emissora de tv, que se mostra contra.

Antes demais nada, sou contra o aborto, sim, sou, pois existe inúmeros meios de se prevenir uma gravidez, o aborto deveria ser a última a ser pensada, se é que deveria ser pensada. Mas o que pega no comercial de tal emissora, não é o fato de ser a favor ou contra, é como o comercial é abordado!

O comercial é abordado como uma conquista da mulher. Mostra uma mulher falando que já conseguiu vários feitos, entre eles o de votar, o de trabalhar e etc. E aí a mulher, do comercial em questão, defeca pela boca “Então eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com o meu corpo”, em suma, a demência do comercial trata o aborto como se fosse uma reles cirurgia plástica ou algum tipo de tingimento no cabelo.

O fator mais grave, e preocupante, é que o comercial é veiculado em qualquer horário, ou seja, qualquer pessoa está apta a ver, inclusive adolescentes, muito deles sem qualquer informação. Não é exagero pensar que muitas adolescentes devem ter pensado “Ah, que legal, vou transar sem camisinha, caso eu engravide EU TENHO O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER COM O MEU CORPO” e vai, e faz a merda!

Deveriam se preocupar com outras coisas, estimular outras coisas, como os inúmeros tipos de prevenção, e não ser a favor do aborto, mas para quê agora é cult ser a favor do aborto!

Um comentário:

Ana & Argentino disse...

Mtoo bom o post!! Concordo!! O corpo até pode ser meu mas o filho eu num fiz sozinha! Acho q se fez merda num quer pôe na adoção!